domingo, abril 30, 2006

Reef Gay³

Bem.
Estou aqui para provar a homosexualidade do Reef
devido a milhares de pedidos.. =
e também pra tirar aquela merda de post da tamy :D

Reef foi visto pela primeira vez pelos membros do #dkgari com nick Bronha_Boy
na viars.com.br O_O
dizem que ele é pedofilo e frequenta canais de sexo gay na brasnet
com nick "passivo11cm_mole".


Bem.. como todos sabemos ele sempre assediou pessoas do mesmo sexo e de preferencia mais novas.

*FOTO GAY CENSURADA*


Um grande exemplo disso:

bah imagina eu metendu meu pau nakele cuzinho bem lizinho do Ceceh ?

e mais..

Desconectou: @ReeF (brfsa@200.203.8.ViaRS-2226) (Quit: depois ;D bRuNiNhO_oFF i love you)

[00:47:48] modestia a parte eu sou um pitelzinho

[01:43:16] o ReeF [01:43:26] fala meu coração

[00:51:01] o reef adora medi o pau dele [00:51:15] vcs naum medem o de vcs?

e a CLÁSSICA!

[22:54:16] <@ReeF> 11cm mole é um baita penis

Reef sempre se destacou por onde passa pelo seu nivel elevado de boiolisse.
Além de tudo ele gosta de apelidar as pessoas com apelidos carinhosos
como exempo:

jooooooooo
(se dirigindo ao joseh)

=S


bem, adeus.
e esse blog é uma merda :/

8 comentários:

robbie disse...

LOL.
asidjsoaidjsa
bom, eu nao tenoh mto contato com ele, mas os sinais de homosexualidade sao mto fortes..
nao da pra dexa de nota
=S


e tb, só podia te nsacido em Taquara mesmo...

o/

Anônimo disse...

desde o dia q ele falo a frase classica '11cm eh um baita penis' eu tive duvidas qnto a sexualidade deste pobre ser. as outras frases aki apresentadas me convenceram q ele tem uma forte inclinacao ao homossexualismo. e a foto foi a 'cereja no topo do bolo'
^^

Anônimo disse...

Realmente concordo com o que o companheiro Katom disse.
O menino Reef tem serios problemas relacionados com sua sexualidade e isso esta provado pelo povo brasileiro.
Por parecer o Agostinho da grande familia ele usa desse artificio para ganhar sua fama.
Acho que deviamos denunciar esse pobre coitado, pq ele pode ser o Michael Jackson do futuro assediando meninos novos que estão arescem conhecendo o prazer da punheta.
Bom era isso abraços galera e se abrirem um pvt de nick Reef entrem imediatamente em contato co ma policia, pois se trata de um inviduo pedofilo com serios problemas mentais.

Anônimo disse...

lol...

essa frase q ele disse pro ceceh foi a mais bala uhaeuaeuhauhae


mais imaginem mesmu essa cena ??

coitado do ceceh...serah q ele aguentaria???
aushsauhsahuasas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk bah andaram falando q o reef ja deu o buts por um mac lanche feliz,serio falavam isso no antigo viars kkkkkkkkk coitado do agustinho carrara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bom, muito interessante o trabalho repórter-investigativo do katom sobre a suposta dubiedade na orientação sexual do reef boy. deverá, pois, causar muito comoção por parte do acusado.

p.s: me isento de qualquer julgamento.

Anônimo disse...

fiinalmente um post decente!!! e ninguem melhor para faze-lo do q o katom.. devido a algumas das frases q eu nao conhecia eu agora tenho absoluta certeza q ele eh gay.. soh o fato de me chamar de JOOOOO jah eh suficiente, mas precisava de mais provas
reef, se tiver lendo, sem preconceitos, a gente te entende, blz?

Anônimo disse...

Deixem eu fazer o próximo post e provo até que a mãe do Katom é virgem...