quinta-feira, abril 27, 2006

homenagem a esta arte!!

Eu, feliz da vida, conversando no irc, educadamente....

E de repente, o senhor LUBA, assume, querer chupar todinha uma moça, após ela peidar na sua cara....
com isso me veio a idéia, porque não um post educativo? :O

ahuahuahauhu

q lixo isso

bom, me vou..
esse texto
eu achei num blog, aki mesmo..
parabens, ao belo FILHO DA PUTA q o escreveu
auhauahuahuaua

"Além daqueles que simplesmente não gostam de chupar uma buceta (e que por motivos práticos vamos reunir em uma mesma categoria), há os que gostam do sexo oral e se organizam em diversas espécies, segundo graus de seletividade e intensidade.
Veja: há aqueles chupam indiscriminadamente. Para estes não há tempo ruim. A falta de banho não faz diferença. E se a buceta não estiver limpa, depois dos dois primeiros minutos passará a estar. Dentro desta categoria há aqueles que curtem a buceta "no estado" e aqueles que chupam mesmo assim por uma questão de cortesia. "


(POST BY PrincesaTamy)

3 comentários:

robbie disse...

SDHAISUDHAIUSDHUISADIASHDUIASHDUIAHIDHADIUhaSIUDhaSUIDs

mto bom.

Tamy rlz³

cagay de ri lendo isso, alem de ter-me esclarecdo diversas duvidas a respeito deste assunto tao debatido.

;*

Marcelo Blaz disse...

asheuihiuseaheasiuhseaiuesuahaes

fumo cocaina antes de posta isso tamy? :OO

mas fico afu pacas aksdpsdakas

=@

Anônimo disse...

mas que nojo, hein?

mas eu to rindo até agora.