terça-feira, abril 25, 2006

Mais um dia se passa.


Bom, mais uma terça-feira vai acabando e eu não tenho muito o que postar aqui... Mas não posso de deixar de comentar a biografia e entrevista do Katom escrita e editada pelo robbie.

Realmente não é sempre que se consegue tirar os mais profundos sentimentos e pensamentos do nosso amigo Katom e transcrevelos num espaço público. Entre varias declarações bombásticas, sua demonstração de afeto a minha pessoa me comoveu demais.. Confesso que não consegui conter as lágrimas.

Falando em declarações bombásticas, nosso amigo dino divulgou no dia de hoje a possibilidade de mais uma das noites-sequelas na casa dele, já que a familia dele vai, pra nossa felicidade, abandona-lo novamente no feriado \o Que os preparativos começem a ser feitos, o que incluí: video-game, alcool, camera e dementes no canal (não necessariamente nessa ordem)

Para terminar meu post de hoje, uma frase do meu amigo mestre Gustavo Cevallos, conhecido carinhosamente como Ceva:



"Uma Mulher Sem Homem É Como Um Peixe Sem Uma Bicicleta"

Recomendo grande reflexão sobre esse pensamento.

Aqui me despeço

Marcelo Blaz



5 comentários:

robbie disse...

de fato, nosso amigo CEVA, é de grande poder intelectual, me inspirei nele em varios momentos da minha carreira.


fetsa do dino não vou.
motivos: óbivos.

Anônimo disse...

Me sinto obrigado a comparecer em eventos festivos depois dessa homenagem =~~~~

Anônimo disse...

asdahuehihaeiasoisfpoospog
grande ceceh!

realmente há grandes chances de ocorrer uma festa aqui em casa, já mais que na hora pois não fazemos uma desde o ano passado!

alcool, videogame, pizza, filme, pc, camera, prostituta e etc!

robbie disse...

fala é facil
:D

Anônimo disse...

sensacional, ceva é rei
e reef eh gay
até rimo :]