terça-feira, abril 25, 2006

Katom Face a Face.

Bom, no dia de hoje estarei divulgando algumas coisas sobre nosso
querido amigo Leonardo Valcareggi, vulgo "Katom".

Sua história começa aos 13/14 anos, quando ainda era uma garoto
rebelde e problemático. Jogava bolos, que sua mãe fez com todo
carinho, no ventilador, molestava sexualmente sua cadela Violeta I,
se masturbava incontroladamente (fato que o fez bater(literalmente) o
record mundial de masturbações em apenas UM dia.).

Este RAPAZ, é fissurado em carros, principalmente tunados, assim
mostrando-se um grande conhecedor do assunto e conseguindo rebater
com voracidade qualquer idéia distorcida sobre o mesmo. Katom, é um
apreciador de belas mulhers mais novas, teve um breve caso com uma de
nossas queridas amigas do canal, a qual o nome não vem ao caso.
Trovador nato, atingiu o limite de 1000 amigos no orkut em dois dias,
soh "trovando" as bem ditas..Se você for mulher, cuide-se, seu charme
em implacável.

Grandes qualidades,pessoa agradavel de se conversar, tem assunto pra
tudo, faz-nos rir com suas piada hilariantes, enfim, um exemplo de
ser humano.


Algumas frases clássicas:

<@Katom> eu nao preciso de alcool pra agir como idiota
<@Katom> rocco's dick rlz
<@Katom> eu caguei 6x hj <@Katom> to murcho por dentro
<@Katom> meu cu abriu
<@Katom> qro uma benga
<@Katom> 1 milhao de picas no cu dele
<@Katom> sadomasoquismo <@Katom> enfia um cacetete em mim


A seguir, segue um entrevista feita por mim, Robson Sobieski, com nosso amigo Leonardo Valcareggi.

R: Olá, o que os integrantes do famoso canal #dkagari representam para você? Tendo em vista que o senhor é um dos fundadores do canal?


L:representam muito amor ^__^
inclusive varios usuarios de la e fundadores ja ficaram na akick por um bom tempo, e outros abandonaram o canal..
mas enfim #dkgari rulez.



R:Tenho informações que no Guiness Book 2003 você está como recordista de masturbações em apenas um dia. Conte-nos como foi está experincia.

L:eh mentira
isso eh contra minha religiao


R:Se importaria em nos contar os motivos da separação de seu relacionamento que literalmente, chamou a atenção?

L:O relacionamento anterior não deu certo devido a paixão entre eu e Ceceh ser mais forte.


R:Suas aspirações para o futuro?

L:dominar o mundo


R:Sua viagem pra Itália, conte-nos como foi, suas experiencias lá, pessoas,ambiente, clima... gostou da viagem?

L:ahn, nao to com preguica
adeus


R:Você que pelo fato de ser negro, as pessoas te descriminam? Por que?

L:Ser aceito na sociedade sendo preto é um problema que tenho enfrentado diariamente.


R:bom, meu tempo acabou..Gostaria de falar alguma coisa para as considerações finais?

L:pau no seu cu.


REEF GAY³³³³³




Abraços de seu amigo, Robson Sobieski.

3 comentários:

Marcelo Blaz disse...

ejassehaiuseahiusae
muito bom, MUITO BOM..

tenho que admitir que fiquei comovido com

"O relacionamento anterior não deu certo devido a paixão entre eu e Ceceh ser mais forte."

=~
Aguardo a biografia e estrevista com o restante dos membros do canal (o que inclui minha pessoa)

Abraços

robbie disse...

:D~

Anônimo disse...

comentario