sexta-feira, março 07, 2008

Baú do DKGARI

Companheiros,

Como todos nós sabemos, a história de um povo ou nação nunca deve ser perdida. Desse modo, visando eternizar o já antológico canal DKGARI, venho aqui a todos propor a criação do Baú do DKGARI.

Para a realização do mesmo, convoco todos membros ativos ou que em outrora já fizeram parte da família DKGARI a vasculharem todos seus arquivos do computador, CDs de backup, disquetes, fitas K7, etc. em busca de logs do canal. Qualquer coisa serve, mas obviamente quanto mais antigo o log, mais valioso é.

Vale lembrar também que o canal completa nesse ano incríveis 7 anos de existência. Assim sendo, se você for um inútil que, como eu, acessa o canal desde seus primórdios, procure em tudo que você tiver de backup desde 2001 ^^

É isso ai então seus merdas. Procurem por ABSOLUTAMENTE TUDO e me enviem o que acharem por email (marceloblaz@gmail.com) ou pelo MSN que eu vou organizar com o tempo o que der e, posteriormente, compartilhar o que for interessante ;)

Beijos.

9 comentários:

Bruno disse...

ótima idéia, é preciso resgatar tudo que for possível e ir organizando, aos poucos. só acho que "baú do dkgari" soa muito Raul Seixas. podia ser só "acervo dkgari".

Unknown disse...

ótima idéia, mas não tenho nada! mesmo assim vou colaborar. sei eu como

Katom disse...

lili, pode colaborar fazendo uma orgia brutal com os membros do canal
grato

Katom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
augusto- disse...

a orgia pode entrar pro baú do dkgari.

cecé, vá treinando que um dia vai conseguir escrever como eu.

Marcelo Blaz disse...

agreed.

Marcelo Blaz disse...

augusto,

não engane a si mesmo. tu sabe que escrevo infinitamente melhor.

Bruno disse...

nenhum de vcs sabe escrever... esperem soh até eu me manifestar :D

robbie disse...

vocês me enojam.