domingo, fevereiro 24, 2008

Visitando a NEO

Cá estou com meu primeiro post no ilustre blog do #dkgari!
Devo começar dizendo que Katom acabou de voltar de viagem e perdeu toda sua definição e seu músculo da punheta, resultado de longos dias praticando posições do kama sutra com nativos.
Outro fato interessante que ocorreu essa semana foi minha visita ao clube/boate guei/bordel/prostíbulo/igreja NEO, que foi bem interessante mesmo depois de Ceceh dizer que não estava com vontade de sair casa, alegando não possuir o carro. Então só sobrou eu, leonardo, andré e conrado, um amigo de leonardo. Chegamos ao local aproximadamente 1 da manhã e ficamos 'fazendo frente' com nossa maravilhosa Walesa, o que deixou o ambiente muito mais descontraído e não tivemos medo das pessoas de máscara que aparentavam ter tentáculos e muita aids. Após duas doses de tequila, conrado, o amigo de leonardo, simplesmente PERDEU garrafa de Walesa e ficamos numa badtrip impressionante.
Depois de ficar morgando eu acabei encontrando o ilustre membro do #dkgari e fundador desse blog, robbie, que estava acompanhado de sua namorada. Apenas eu tive capacidade motora de atravessar a rua e ir conversar com ele e mostrar o quão indignado estava pelo fato de Ceceh ter miado a nossa noite de carro e ter feito eu e leonardo gastarmos aproximadamente 30 reais em taxi. Depois de 10 minutos conversando com robbie, tive que entrar na NEO e presenciar cenas incríveis.
Vou começar descrevendo o local como BAT-CAVERNA. Luz não existe, o lugar é estampado com listrar brancas e pretas, pessoas se masturbam no meio da pista de dança e, após sentarmos na escada para descansarmos, vimos 2 pessoas de sexo masculino se beijando alegremente. O interessante desse beijo é que após 10 minutos de beijos e arretos masculinos, uma pessoa do sexo feminino (era do sexo feminino?) entrou na brincadeira, fazendo algo que chamamos de threesome.
Devo admitir que as músicas eram interessantes e conhecia uma parte, o que me animou um pouco, porque pensava escutar qualquer coisa menos músicas que conhecia.
Detalhe para uma pessoa de dreadlock que ficou a festa INTEIRA no último andar batendo em todo emo que tentava entrar na roda. Juro que vi uns 10 emuxos saindo com a mão no rosto pedindo pra mamãe lavar e vimos uma amiga de leonardo com sua respectiva namorada. (PUTAQUEPARIU, A NAMORADA ERA MUITO GATA.). Também vimos um emo em estado profundo de coma, provavelmente por ter bebido uns 10 ml de vodka vagabunda.

Bom, não sou muito bom para relatos mas deixo aqui minha experiência dentro da NEO.
Beijos para todos membros do #dkgari

augusto-

7 comentários:

Katom disse...

julgo interessante este post.

robbie disse...

Devéras constrangedor..
Devo falar-lhe que você não escolheu a festa propícia para exaltar sua alegria como um bon-vivant boêmio em Porto Alegre City.
Mas, sinceramente, a NEO não é mais a mesma de alguns anos atrás, o publico da casa, tornou-se completamente fútil e juvenil, causando desgosto aos antigos e belos frequentadores.
Nem nas festas ditas "mais sérias" (ao meu ver) a casa se salva...
eita lugar medonho que ester lugar se tornou.
Aqui deixo meus pesâmes, pois deduzo que sua noite poderia ter sido melhor aproveita.
Beijos, Robson.

Katom disse...

aids

Unknown disse...

Não acredito que perdi tais cenas.
Acho bom me convidarem da próxima vez seus gays

Bruno disse...

bah, NEO... péssima escolha... eis aí um lugar onde nunca pretendo pisar.
Mas de uma sinuquinha eu sou parceiro... esse taco vale ouro! :D

Anônimo disse...

realmente , nao foi uma noite agradavel , beijos

Marcelo Blaz disse...

uau blog atualizado
post fraco.. treine mais, augusto.