segunda-feira, abril 24, 2006

Primeiro degrau de uma escada.

Após uma brilhante idéia do robbie, aqui começamos o #dkgari's official blog :)

O que vamos botar aqui? não faço idéia.. qualquer lixo que passar por nossa cabeça... Mas creio que vá ser divertido, afinal de contas #dkgari é um canal historicamente ALÉM DO HILÁRIO e precisava de um lugar onde todas as insanidades e demencias fossem guardadas :]

Bom, pra um bom começo de blog, não poderia de deixar de botar uma foto da noite no dino de maior sucesso e sequelas:




Da esquerda pra direita e depois descendo: Mathias, Robson (em um momento intimo), Lili, Dino, Andrade, João, Ceceh(eu) e ManoRudson. A maioria membros assíduos do canal.

Reparem que o nível alcoolico das noites costumam ser BEM elevado..

Bom, fiz aqui minha parte, agora espero que os otros roscões postem aqui também..

Se tu por algum motivo aleatório foi parar aqui e não nos conhece e gostaria de conhecer gente sequelada, não se intimide: Abra o mIRC, digite /server irc.viars.net, entre no #dkgari e seja BEM-VINDO(A) =]

[]'s

Marcelo Blaz (Ceceh)

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem, acho que eu vou ser a primeira a comentar, que honra :)

Nossa nem pra convidar a tua aprendiz, mestre..

:)~

:*

Marcelo Blaz disse...

Comentar meu próprio post, interessante..

Bom, realmente as noites no dino, tirando o dino (hihi), são do CARALEO

alcool + pizza + video-game + alcool² rulez :)

Temos que repeti-las mais vezes.

Beijo a todos

Anônimo disse...

sensual

Anônimo disse...

eu to O pimentao na foto né ansiodfsa
pessoas poco alcoolizadas em uma noite, digamos que um tanto peculiar. amo voces =]

Anônimo disse...

comentei
FELIZ AGORA CECEH?

robbie disse...

>D~

Anônimo disse...

Ola amigas...

Anônimo disse...

ceceh sabonete.